Palavras ao Vento

Monday, March 01, 2010

Acabaram as férias....

E lá se vai mais um verão.
Essa não é minha estação preferida, pelos momentos infernais que tive que passar em Porto Alegre. O verão só é bom longe dessa cidade, na verdade.
Consegui aproveitar bastante esses últimos meses sem aulas, nem estágio.
As viagens foram:
Praia do Rosa (reveillon)
Mariluz (uma semana em janeiro)
Garopaba (Duas semanas, incluindo Caranaval)
Uma praia do sul do litoral norte do RS: Magistério.

Nos dias em que fiquei em Forno Alegre, pude desfrutar da piscina da casa da minha querida amiga Júlia. Ah, que alivio. Outros, foram torturantes... mas a gt supera. E fica feliz por saber que o calor não é para sempre. Ou da companhia agradabilíssima de meus amigos nas festinhas e reuniões. Afinal, foram três formaturas (todas em Direito... q falta de originalidade) muito divertidas.

Agora já está ficando mais agradável, suportável. E agora, estou acertando minha matrícula para o próximo semestre. Serão 8 cadeiras dessa vez, 28 créditos. Tenho que aguentar a barra né... já que são 60 créditos eletivos que terei que fazer, e tenho apenas 10. Mais os obrigatórios, que faltam menos de 20.

A faculdade vai passando tão depressa. Que agonia... pois é uma fase muito boa. Amo de verdade a FABICO. Fazer jornalismo foi uma opção muito satisfatória para mim. Podem falar o que quiserem da profissão, mas é o que eu sei e o que eu gosto de fazer... acreditem.

Bem, agora vou para, na teoria, o último ano completo da fabico. Afinal, nada é pra sempre né.
Ter viajado foi fundamental para a minha vida acadêmica. Ficar um ano fora, me deu mais forças de continuar, pois não estava "enjoada" como a maioria dos meus colegas. Voltei com as energias renovadas. Enfim, todo mundo reclama, mas a fabico e a ufrgs são espaços ótimos de convivência e aprendizagem. É claro que poderia ser melhor, óbvio, para isso que eu luto também.

Enfim, o balaço da minha vida atual é bom. Estou procurando estágio atualmente, mas tenho certeza que consigo logo.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home