Palavras ao Vento

Tuesday, November 02, 2010

Elogios criativos

Estava pensando sobre elogios criativos que ouvi ao longo dos anos... Todos foram muito inesperados... alguns foram agradáveis surpresas, outros nem tanto...

"Tua cartilagem é muito bonita" (segundos antes do cara furar a minha orelha esquerda, para colocar o piercing transversal, em 2004).

"Tu é a guria mais Rock and Roll que eu conheço". (até hoje um dos melhores elogios que já recebi, é que eu sou Rock and Roll mesmo... hehehe, em 2007)

"Tem casos que são um furacão... outros são uma brisa leve..." (não sei se se classifica como elogio, mas acho que no momento não era pra ser uma ofensa... no caso eu era a brisa leve... ¬¬ em 2010)

E assim vai... todos os dias podemos ouvir elogios do tipo "Você é linda(o)", mas nem todos os dias podemos ouvir algo como... "Nossa... nunca conheci alguém com o teu olhar.. (2010)." ahhh, soa bem melhor né? Enfim.. pequenos e inesquecíveis momentos na vida de alguém. Quando ganhamos um elogio totalmente inesperado!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home